quinta-feira, 24 de maio de 2018

CADASTRO DOS PUNHETEIROS RJ


Preencha seu cadastro para participar dos futuros encontros REAIS do grupo. Lembrando que ele é exclusivo para HOMENS e que residem na cidade do RIO DE JANEIRO.

Após o preenchimento, quando houver encontros que estejam de acordo com o seu perfil, você será avisado por e-mail.


Não deixe de informar se você possui local para realização dos encontros ao final do cadastro.

domingo, 26 de abril de 2015

Punhetão no Rio em maio

Fala aí galera da punha, tudo bem? A nossa reunião do dia 15 também foi um sucesso de público. Mesmo com algumas pessoas que depositaram o dinheiro e não puderam comparecer por motivos alheios as suas vontades, tivemos no horário de pico quase 10 caras numa bronha muito bem tocada e curtida, além de muitos sarros e brincadeiras. Estou postando aqui as fotos e videos, lembrando que em breve, estarei colocando também a data do próximo evento.
Quero agradecer aqui a presença de todos: Eduardo e Rodrigo, punheteiros de longa data meus conhecidos; Roberto, Guilherme I e II, que já foram a alguns eventos e podem comentar com outros do que rolou; Wagner, Felipe e Thiago, que foram pela primeira vez e espero que tenham gostado e ao Rafael, que foi no dia 16 e fizemos uma brincadeira maravilhosa.
Bem, espero que vocês curtam as fotos e os videos. Um grande abraço e boa punha a todos.



























video






segunda-feira, 20 de abril de 2015

No forno...próximo punhetão

E ai pessoal, blza? Como vcs estão sabendo o nosso encontro foi um grande sucesso por isso já estou programando o próximo. fiquem atentos ao blog que em breve estarei lançando a data e o local. Boas punhas, fiquem com esse vídeo que achei mto interessante. Quero me inspirar nesse cara.

video

quarta-feira, 25 de março de 2015

Reunião de Punha no Rio de Janeiro

Ola a todos os irmão de punha. Nosso encontro nos dias 09 e 10 de abril foi um sucesso absoluto, o que me força a realizar outros com mais frequência. Abaixo, algumas fotos e um vídeo do que rolou nos encontros. Informo que são poucas as fotos e o vídeo curto porque eu fiquei num dilema: ou fotografava ou me divertia e a coisa ficou tão quente nos dois dias que preferi, obviamente, a segunda opção, espero que me perdoem. Na próxima terei de contratar um fotografo só para o evento. Infelizmente, muitas pessoas não entenderam a nossa proposta e condicionou a sua ida ao valor cobrado (R$ 25,00), acharam ser muito caro e a idade dos participantes. Mas, eu seguirei firme no meu objetivo que é reunir a galera que curte o lance. E essa galera são de várias idades, cores, tamanhos e etc...Não irei excluír ninguém só pelo simples fato de não ser o SEU príncipe encantado. Espero que me entendam.







video