domingo, 24 de maio de 2020

CADASTRO DOS PUNHETEIROS RJ


Preencha seu cadastro para participar dos futuros encontros REAIS do grupo. Lembrando que ele é exclusivo para HOMENS e que residem na cidade do RIO DE JANEIRO.

Após o preenchimento, quando houver encontros que estejam de acordo com o seu perfil, você será avisado por e-mail.


Não deixe de informar se você possui local para realização dos encontros ao final do cadastro.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Punhetão no Rio em maio

Caros irmão de punha. Devido ao sucesso que foi o último encontro realizado em março passado, informo que no dia 10 de maio, estaremos novamente realizando no Rio de janeiro a nossa reunião. Como no último evento, ficaremos no mesmo hotel (Ibis da Pça. Tiradentes) e a quantia estipulada é de R$ 35,00 por pessoa. O quarto já está reservado e fico agora aguardando o contato dos membros cadastrados. SÓ SERÃO ADMITIDOS OS IRMÃOS QUE FIZERAM CADASTRO NO BLOG E SÓ PASSAREI O NÚMERO DO QUARTO NO DIA PARA OS QUE REALIZARAM O DEPÓSITO. Dessa forma, eu acabo com o problema dos 'empata-punha' (falam que vão, confirmam e na hora não aparecem), além de ser uma tremenda falta de respeito essas pessoas impedem que outras possam ir pois o local tem espaço limitado.
O número máximo de pessoas no quarto será de 7 (sete). Mais do que isso, além de ser desconfortável, poderá gerar uma suspeita na direção do hotel.
Qualquer dúvida, entrar em contato (21) 96678-5252 whatsapp ou pelo email: negaonabronha@hotmail.com
Lembrando que nos nossos encontros rolam muita punheta, mão amiga, sarros e beijos. A mamada fica a critério de cada um. Um grande abraço e boas punhas.

Segue abaixo o número da conta para depósito e informo que ao realizar, favor enviar por email ou via whatsapp a cópia do comprovante.

Banco Itaú
Ag.: 0204
C/C: 86658-6
Clovis Costa





sexta-feira, 9 de março de 2018

Punhetão em SÃO PAULO: 09/03/2018

Caros irmãos de punha. Quero agradecer a todos que puderam participar da reunião em São Paulo e dizer que literalmente foi um grande prazer estar com vcs. Não sei quando poderei voltar na cidade, mas, farei de tudo para que isso possa ocorrer o mais breve o possível. Muito Obrigado. Abaixo estão as fotos e a filmagem do nosso encontro, espero que gostem.