terça-feira, 17 de abril de 2018

Punhetão no Rio em maio































7 comentários:

  1. Vou tentar estar nesse evento, mas por enquanto não vou dar total certeza, só se gozarem bastante na minha cara e na minha jaqueta! Rsrsrsrsrs, abraços e saudades de todos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou depositar o dinheiro valeu

    ResponderExcluir
  3. Muito da hora as fotos e vídeos, pena que dessa vez não deu, estava em um trabalho em Niterói, mas oportunidades nunca faltaram, grande abraço em todos e até uma próxima oportunidade!

    ResponderExcluir
  4. Tesão de fotos, a chupação de caralho rolou solta.

    ResponderExcluir
  5. algum problema se eu for e só gostar punhetar e não quiser ser chupado?

    ResponderExcluir
  6. Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim e meu fetish, segue o link.. me add lá!

    https://www.xvideos.com/profiles/humbertodowngear

    ResponderExcluir