quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Punhetão no Rio em dezembro

Quero agradecer a todos que puderam ir ao nosso encontro no dia 28/12 e desejar a todos os participantes e visitantes do blog um FELIZ 2018 com muita saúde, paz, dinheiro no bolso e realizações.















Obs: as fotos e filmagens que aparecem aqui no blog são dos participantes do evento. Em todos os meses eu tenho o cuidado máximo e absoluto de tratar tanto as fotos como filmagem para não aparecer o rosto ou marcas das pessoas, até pq não é a minha intenção prejudicar e nem promover ninguém. Então, caso vcs venham participar dos encontros, fiquem tranquilos quanto a fotos e filmagens, elas são feitas justamente para atestar a veracidade do encontro e para estimular a vontade de vocês participarem. 


20 comentários:

  1. Não vou confirmar agora, mas pra frente quem sabe, mas eu dou minha resposta em breve, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não consigo ir, pois moro em JPA e trabalho na Barra. Mas se tiver algum grupo por essas bandas....

    ResponderExcluir
  3. tbm moro em jpa bora combinar add gustavorjbreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caso haja algum grupo no interior (médio paraíba) de um alô

    ResponderExcluir
  6. alguém de Niterói querendo querendo marca uma também zap 974004576

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Gonçalo. Bora marcar uma Punheta? Tenho fotos. Whatsapp 97620-6496.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoro tomar banho de porra...

    ResponderExcluir
  9. Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim e meu fetish, segue o link.. me add lá!

    https://www.xvideos.com/profiles/humbertodowngear

    ResponderExcluir