segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Punhetão no Rio em novembro

Quero agradecer a todos que puderam comparecer no nosso encontro em novembro. Em breve estarei informando a próxima data.






















19 comentários:

  1. Galera, nada de gozar no chão!! Rsrsrsrsrs, já sabem onde gozar!

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser me add no meu Fake do Facebook, só enviar a solicitação. Abraços

    https://www.facebook.com/jacketbrazil

    ResponderExcluir
  3. A turma que for do Rio e já participou der alguns dos encontros e queiram participar do nosso grupo no Facebook, segue o link. Grupo fechado e discreto.

    https://www.facebook.com/groups/2417793758446822/

    ResponderExcluir
  4. Israel Eu estarei lá no sábado até la

    ResponderExcluir
  5. Olá turma, temporariamente estou bloqueado no Facebook por mais 22 dias, então não poderei aceitar os novos membros pendentes para se participarem do grupo no Facebook. Peço desculpas, mas em breve estarei aceitando todos, abraços e segunda estaremos na real! Não deixem de participar de nossos encontros.

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer aqueles que gozaram no meu sleepingbag, meu muito obrigado, fiquei muito feliz por isso, espero que tenham gostado do evento de ontem, foi tanta punheta que meu pau esta doendo, mas no final foi muito gostoso, ansioso pelo vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tesão cara, espero pode participar dos futuros

      Excluir
  7. Fala galera, criei um grupo de Telegram para o pessoal que frequenta o blog poder trocar uma idéia, fotos e vídeos das nossas punhetas e putaria em geral. Sigilo total, só instalar o aplicativo e entrar no link abaixo:

    https://t.me/joinchat/B8G8XQw938r9kjk7uydD9A

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram maravilhosas, encontro perfeito! Valeu a pena, informo aos que nunca participaram que venha a participar, somos discretos e sigilosos, esse é um encontro real, onde todos os participantes tocam punheta de verdade, as gozadas são as melhores. Venha fazer parte desse grupo e ser feliz!! Realize essa fantasia e saia de mesmice assistindo sempre aquele vídeo de porno na Internet. Sim a maioria são casados e nunca vi nenhum afeminado no grupo, se ocorrer será discreto. Esperando pela postagem do vídeo e pelo próximo encontro.. Uhulllll fim de ano chegou, quem não participou esta perdendo. Abraços em todos.

    ResponderExcluir
  9. Ha espaço so para quem quiser curtir apenas punheta? Gostaria de participar mas meu interesse e so punheta.

    ResponderExcluir
  10. Espero q role novamente aqui em sp...ansioso pela minha primeira participação com vcs. Vamos ver se a gente consegue unir outro grupo de punheteiros reais daqui de sp e organizar um punhetao geral. Já organizei há um tempo atrás em um sítio. Ao todo foram 21 punheteiros.

    ResponderExcluir