domingo, 30 de novembro de 2014

FELIZ 2015

Caros irmãos punheteiros. Desculpem a demora na atualização do blog, mas estou envolvido em outros projetos e não tenho tido muito tempo em postar aqui. Mas saibam que ainda continuo no vício da punha e que em breve a galera de Sampa estará sendo agraciada com uma edição, talvez em março. Fiquem atentos que estarei colocando aqui os dias da reunião. 
Para a galera do Rio, estou vendo a possibilidade de realizar algo ainda esse mês, mas assim como os irmão de São Paulo, os daqui tbm terão de ficar atentos ao blog. Estou com mais de 300 caras cadastrados no blog e infelizmente eu não tenho como reunir uma quantidade tão grande de pessoas por isso que os primeiros a responder as chamadas serão logo contatados. Em breve volto com mais informações. Um grande abraço, boas punhas a todos e um FELIZ 2015! Segue abaixo um vídeo que achei mto tesudo e espero um dia ter a possibilidade de realizar sempre encontros assim




Nenhum comentário:

Postar um comentário