quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pesquisa de punheteiro

Olá irmãos de punha. Estive ausente um longo tempo por mil afazeres, mas agora retorno e querendo ser com força total. Tenho recebi muitas adesões no cadastro de punheteiros aqui no Rio, mas para que esse cadastro não caia no vazio completo, teremos de realizar reuniões entre os membros. Estou planejando uma punha coletiva para novembro no mesmo esquema das últimas, isso é, no hotel do centro da cidade até porque, por enquanto, ainda não nos foi apresentado um local. Geralmente, nossos encontros no hotel são de sexta para sábado. Desa vez, pretendo realiza-lo durante a semana, sendo no mesmo horário dos outros. Gostaria de saber dos amigos, o que acham da ideia. Podem mandar email, mensagens para o grupo no zap, ou escrever aqui mesmo. Boas punhas a todos.




2 comentários:

  1. Fala negão punheteiro tesudo1
    blz macho?
    gostei da proposta mais acho que durante a semana fica um pouco complicado para quem trabalha , eu por exemplo não poderia sair depois do trabalho que é no barra shopping para vir ao centro dia de semana, cansativo e o horário também não daria.Seria bom um dia e horário que os irmãos de punha pudessem participar na boa sem preocupação de horário.
    abraços a todos.
    Nildo peludopunheteiro

    ResponderExcluir
  2. Por mim tá blz. Trabalho no Centro e próximo do hotel. Pode contar com a minha presença!

    ResponderExcluir